quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Flores de Maio

Olhando agora para a flor de maio da sala da minha casa, coloco aqui a letra da música " Flores de Maio", minha e do meu irmão Heitor Branquinho.

Flores de Maio

Heitor Branquinho

Hugo Branquinho

Quando chega rouba toda a minha atenção

Some o ano todo volta logo após o verão

Amarela, rosa, avermelhada, multicor

Perfeição do amor

O melhor presente que se pode receber

O mais belo sentimento chega a florescer

Quem não quer mais nem saber chega a se encantar

Quando surge na cor branca para variar

Desviam o olhar

Todo mundo espera azul aparecer

Querem ver pra crer

Flores de maio vêm mostrar

que todo amor vale a pena se for sincero

Por isso sempre espero

Ela é carioca mas chegou lá no Japão

Todo velho mundo se rendeu a emoção

De ver surgir a flor

Que dá cor à estação

Do amor: a perfeição.

2 comentários:

Thales Mendonça disse...

Essa música é bonita demaisss...
fino parcero...
abraço

Anônimo disse...

"Sob a luz de maio as flores têm sede da luz das estrelas
Os róseos gineceus se abrem na sombra para a fecundação maravilhosa...
Lua, ó branca Safo, estanca o perfume dos corpos desfolhados na alvorada
Para que surja a ausente e sinta a música escorrendo o ar!
Vento, ó branco eunuco, traz o polem sagrado do amor das virgens
Para que acorde a adormecida e ouça a minha voz..." Vinicius de Moraes.



O mais belo sentimento colorido chega a florescer dentro de mim: o amor.
E me entrego a esse profundo encantamento!
Bela, bela canção.